domingo, 28 de julho de 2013

Robbeca´s Room

Trago-te uma lembança...
 
 
Que livro espectacular !! Mas pela tua cara o Deuce ainda não encontrou o skate...

 
Trouxeste o computador dele, eu ajudo-te a encontrar outro skate na Net...

 

 
Continuo a achar tão estranho o desaparecimento deste skate....
E esta almofada é tão fofa!!

 
Olá amigas, só vim num instante ter contigo, Cleo, estou com imensa pressa !!!

 
Estou a ajudar a Skelitta e a Jennyfire que não têm mãos a medir com a renovação da loja !!

 
...Mas.... o skate do Deuce ???!!!

 
Como é que tens o skate do MEU namorado????!!!

 
...Não tenho paciencia para cenas de ciúmes !!! Encontrei-o no estudio de fotografia...
Vou-me embora... (e chora à vontade que tens muitas faixas para te limpares... Múmia!!)

 
Devolve-lhe lá o Skate e vê qual é a versão dele...

 
E agora fico eu em sarilhos !!!!!
 Nem ela se vai lembrar que deixou o computador do Deuce aqui...
...como é que lho vou devolver....

 
FIM
(TUDO FECHADO E ARRUMADO)


Sem comentários:

Enviar um comentário